Frete e Entrega    

 

A mercadoria somente será enviada após confirmação do pagamento e, de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis. O prazo é determinado pelos Correios e pode variar de acordo com a forma de envio escolhida. O código de rastreio do objeto será enviado por e-mail, ficando o cliente responsável pelo acompanhamento do mesmo através do site dos Correios.

A Loja Capicilin não garante a entrega dos produtos em casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e desastres naturais (força maior).

Obs.: Normalmente os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, em caso de insucesso nas 3, a mercadoria ficará retida em uma agência a critério dos Correios, cabendo ao cliente retirar a mesma. Se a mercadoria não for retirada dentro do prazo estipulado pelos Correios, a mesma será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e a Loja Capicilin fará o reembolso da mesma.