Frete e Entrega   

A mercadoria somente será enviada após confirmação do pagamento e, de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis. O prazo para recebimento é determinado pelos Correios. O código de rastreio do objeto será enviado por e-mail, ficando o cliente responsável pelo acompanhamento do mesmo através do site dos Correios.

A Loja Capicilin não garante a entrega dos produtos em casos de insucessos provocados por: cliente ausente, insuficiência de dados cadastrais ou dados incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e desastres naturais (força maior).


Obs.: Normalmente os Correios fazem até 3 tentativas de entrega, mas em caso de insucesso nas 3, a mercadoria ficará retida em uma agência a critério dos Correios, cabendo ao cliente retirar a mesma. Se a mercadoria não for retirada dentro do prazo estipulado pelos Correios, a mesma será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e a Loja Capicilin fará o reembolso da mesma. Caso o cliente opte pelo reenvio da mercadoria, faremos esse processo por PAC e/ou SEDEX a cobrar. Em caso de extravio e roubo de mercadoria, a Loja Capicilin fará a solicitação de reembolso junto aos Correios e o reenvio será feito após a confirmação pelo site dos Correios.