Defrizante Queratina Reconstrução Capicilin  240 ml
Destaque

Defrizante Queratina Reconstrução Capicilin 240 ml

Marca: CapicilinModelo:Defrizante Queratina Reconstrução Capicilin 240 mlDisponibilidade: Imediata Referência: 37180

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Defrizante Queratina Reconstrução Capicilin 240 ml, antifrizz, antiumidade, extrablindagem, efeito mais liso*.

Selagem dos fios e brilho intenso, todos os tipos de cabelo. Com filro solar, sem anxágue. Leave-in Termo Ativado Force Repair.

O Defrizante Queratina Reconstrução Capicilin 240 ml, sela e reconstrói os fios danificados, alinhando as cutículas e proporcionando cabelos mais macios, sedosos e com brilho intenso.

* Resultado obtido com o processo de escova e/ou prancha.

Resultados:

Cabelos tratados e protegidos, com mais vida, brilho intenso e movimento natural.

Indicação:

Usar antes de processos mecânicos (secador, prancha ou difusor)

Aplicação:

Com os cabelos limpos e úmidos, aplique quantidade suficiente do produto na palma das mãos, espalhe uniformemente pelos fios. Não enxágue. Inicie o processo de escova com o secador e, se desejar, finalize com a prancha para potencializar o efeito lis. Se utilizar o difusor, divida o cabelo em partes iguais e encaixe o difusor na mecha, sempre de baixo para cima, faça isso com todas as mechas.

Ingredients: 

Aqua (Water), Stearyl Alcohol, Cyclomethicone, Paraffinum Liquidum (Mineral Oil), Cetyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum (Fragrance), Dimethicone, Phenoxyethanol, Polyquaternium-39, Pentaerythrityl Tetra-Di-T-Butyl Hydroxyhydrocinnamate, Disodium EDTA, Benzophenone-4, Hydrolyzed Keratin, Linalool, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Hexyl Cinnamal, Citric Acid, Citronellol, Benzyl Benzoate, Coumarin, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Tetrasodium EDTA.

Precauções:

Manter fora do alcance das crianças. Caso apareça alguma irritação e persistam os sintomas, suspender o uso e procurar orientação médica. Conservar em local fresco, ao abrigo da luz solar. Uso externo. 

Contraindicação:

Sensibilidade a qualquer componente da fórmula. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também