Frete e Entrega
A mercadoria somente será enviada após confirmação do pagamento e, de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis.
O prazo máximo de entrega para encomendas com frete gratuito é de 15 a 20 dias úteis.
A loja Capicilin não garante a entrega dos produtos em casos de insucessos provocados por: cliente ausente, insuficiência de dados cadastrais ou dados incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e desastres naturais (força maior).
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.
Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço.
O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Ainda não recebi minha compra, verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.
1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato através do SAC.
2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.
3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a Transportadora já fez alguma tentativa de entrega e não obteve sucesso, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.
FRETE: Estados das regiões: CENTRO - OESTE (DF, GO, MT, MS), SUDESTE (MG, ES, RJ, SP) e SUL (RS, PR, SC)
Frete Grátis nas compras de valores iguais ou maiores que R$149,00 (cento e quarenta e nove reais).
Estados das regiões: NORTE (AC, AP, AM, PA, RR, RO, TO) e NORDESTE (MA, PI, CE, RN, PE, PB, SE, AL)
Frete Grátis nas compras de valores iguais ou maiores que R$299,00 (duzentos e noventa e nove reais).