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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes:

ENVIO DA ENCOMENDA

1. Vocês entregam em minha região?

Entregamos para todo o brasil!

2. Em quanto tempo chega a minha encomenda?

Se você optou por comprar em nossa loja virtual, fica tranquilo(a): A entrega do produto é garantida!

10 a 20 dias úteis – Encomendas enviadas com frete grátis

8 a 10 dias úteis – Encomenda PAC

5 a 8 dias úteis – SEDEX

Os dias úteis não incluem sábados domingos e feriados. Comece a contar a partir do primeiro dia útil após a data de aprovação de pagamento do seu pedido.

3. Não consigo rastrear minha encomenda. E agora?

Enviamos instruções sobre como rastrear a sua encomenda para o e-mail cadastrado em sua conta ( caso não encontre na Caixa de Entrada, verifique a caixa de spam) em um prazo de 48 horas úteis, após a compra. Mas qualquer dúvida que tiver sobre as informações e status de sua encomenda, entre em contato conosco via WhatsApp, 031 9 99570270.

4. Minha encomenda chegou e eu não estava em casa. O que posso fazer?

A transportadora realiza até três tentativas de entrega, em horário comercial (8h às 18h). Esse horário não pode ser combinado. Acompanhe sua encomenda através das nossas instruções para providenciar um recebedor em tempo hábil.

Caso sua encomenda retorne para nossa central, entre em contato conosco através do WhatsApp, 031 9 9957 0270.

5. O produto chegou com avaria. Como devo proceder?

Caso seu produto chegue até você com defeitos ou incompleto, entre em contato conosco através do WhatsApp, 031 9 9957 0270 . Vamos providenciar o reenvio de uma nova encomenda, sem custos.

6. Status – Análise fiscal

O status Em Análise Fiscal é uma etapa burocrática que faz parte do processo de entrega de sua encomenda, e exige o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários. Solicitamos que continue acompanhando o status da entrega, através da nossa ferramenta de rastreamento.

7. Como rastrear via Correios?

Para acompanhar a sua encomenda, é fácil! 1. Entre no link: http://www.correios.com.br 2. Tenha em mãos o código de rastreio 3. Cole o código de rastreio na categoria “ACOMPANHE SEU OBJETO”, clicando, logo após, no botão ENTER .Prontinho! Agora você pode acompanhar cada etapa do seu objeto bem como a previsão de entrega. Basta aguardar chegar e não esqueça de contar pra gente o que achou do resultado hein! 😗

8.Como rastrear via Total Express?

Para acompanhar a sua encomenda, é fácil! 1. Entre no link: https://www.totalexpress.com.br ( Tenha em mãos os seus dados) 2. Clique em “Rastreie sua encomenda” 3. Insira seus dados nos campos solicitados. Prontinho! Agora você pode acompanhar cada etapa doa sua encomenda bem como a previsão de entrega. Basta aguardar chegar e não esqueça de contar pra gente o que achou do resultado hein! 😗

 

PAGAMENTO:

1. Quais as formas de pagamento?

Através da nossa loja virtual você pode escolher entre as seguintes formas de pagamento: BOLETO, CARTÃO DE CRÉDITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

 

VALOR DO FRETE

1. Como saber o valor do frete para minha região?

Ao clicar no produto desejado, insira seu CEP no item “Calculador de Frete”, logo abaixo do carrinho de compras.

2. Minha região possui frete grátis?

Nas compras acima de 99,00, os seguintes estados possuem frete grátis:

 

TESTES EM ANIMAIS

1. A Capicilin não realiza testes em animais e não temos parcerias com empresas que testam em animais. Nossos produtos são Dermatologicamente Testados em seres humanos, não fazemos testes em animais, e nem terceirizamos esse serviço.

 

A LOJA

1. O site é seguro?

Pode ficar tranquilo(a)! Nosso site é 100% seguro! A lojacapicilin.com.br utiliza tecnologia de ponta para oferecer total segurança aos seus clientes! Os seus dados cadastrais não são divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. A entrega dos nossos produtos é garantida.

2. Posso retirar na sede da Capicilin?

Nossa sede - em Vespasiano/MG, funciona apenas como sede administrativa e fábrica, não sendo possível a retirada direta.

3. Não encontrei o produto que eu queria.

Nossos produtos são um sucesso tão grande que é só repor o estoque que eles logo acabam! O estoque logo é normalizado. Para conferir se o seu produto preferido voltou, entre em contato através do nosso Whats App, 031 9 99570270.

4. Esqueci minha senha.

Para recuperar sua senha, solicite em nossa loja virtual. Ao acessar o site, clique em  "Já sou cadastrado". Em seguida, insira seu e-mail e clique em " Esqueci a senha." Você também pode acessar sua conta solicitando o código de segurança. logo abaixo da caixa de login. 🙂

 

COVID

É possível que o prazo de sua entrega seja afetado, mas a nossa equipe  está trabalhando o máximo possível para minimizar atrasos. Qualquer dúvida, entre em contato através do nosso Whats App, 031 9 99570270.