Capicilin chegou ao mercado de cosméticos em 1950, com o lançamento do primeiro tônico para tratamento capilar: o Capicilin Y. Ao longo do tempo, a empresa vem acumulando conhecimentos obtidos a partir de estudos e pesquisas na área de tecnologia capilar, o que possibilita oferecer sempre produtos inovadores, de alta tecnologia, qualidade e beleza de resultados aos seus consumidores.

Com esta filosofia, lançou linhas que se tornaram referências no mercado de cosméticos, como Capicilin Anticaspa e Capicilin Antiqueda, além de inaugurar nichos de consumo, até então inexplorados, como a linha Capicilin Redutor de Volume.

Situada na cidade de Vespasiano-MG, a Capicilin possui uma moderna fábrica com 6.000m2, com capacidade de produção de 400 toneladas/mês de produtos.

A ótima aceitação dos produtos, destinados principalmente ao público feminino, fez com que a empresa ampliasse seu mix que conta hoje com aproximadamente 20 linhas de produtos e mais de 130 itens, presentes em pontos de venda de todo o país.

Para nos acompanhar e ficar por dentro de todas nossas novidades, curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Capicilin