TROCAS E DEVOLUÇÕES LOJA CAPICILIN

 

A lojacapicilin.com.br comercializa produtos com padrão internacional de qualidade, produzidos pelos melhores fornecedores, atendendo as normas estabelecidas pela ANVISA. Para garantir segurança e transparência com nossos clientes, a Loja Capicilin criou uma política de devolução e trocas.

 

Condições gerais

As solicitações de troca ou devolução devem ser comunicadas e devidamente registradas na CRC (Central de Relacionamento Capicilin) através do telefone 0800 702 6244 de segunda à sexta, de 09h às 17h, no prazo máximo de 7 dias corridos à partir do recebimento do(s) produto(s). Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com ausência de itens que o acompanham, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Os produtos comercializados pela Loja Capicilin não sofrem qualquer alteração em nossas Centrais de Distribuição e são enviados aos nossos clientes exatamente da mesma forma que são recebidos dos nossos fornecedores.

 

Recuse o recebimento em casos de embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de algum item que compõe o seu pedido.

 

Divergência de preços

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os preços e condições de pagamento promocionais serão válidos apenas na vigência da campanha ou até o término de nosso estoque. Toda compra estará sujeita à análise e confirmação de dados.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso e violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e demais acessórios.

 

Pré-requisitos para devolução

O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;

No verso da Nota Fiscal/DANFE, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios para a Loja Capicilin;

Devolver todos os manuais e acessórios que o acompanham;

Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;

Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, caso a embalagem original do fabricante esteja violada;

A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade da Capicilin.

- Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.

 

Envio da mercadoria para a loja Capicilin

Imprima o documento "Instrumento de Habilitação de Postagem" preencha-o e leve à agência dos Correios. Na agência dos Correios, solicite comprovante de postagem, que deverá ser guardado, para sua segurança, até que a sua solicitação tenha sido totalmente atendida. Após a postagem você poderá consultar o status do envio pelo site do Correios através do número de SEDEX/e-SEDEX do recibo fornecido pelo Correios acessando o link Rastreamento.

O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da LOJACAPICILIN;

- Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto equivalente ao valor do pedido;

- Se preferir pode ficar com o crédito em sua conta para usar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor; o crédito não tem prazo para ser usado.

 

Reenvio da mercadoria ao cliente

O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data do recebimento da mercadoria em um de nossos Centros de Distribuição.

 

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira de 09:00 as 17hs.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por e-mail atendimentoonline@capicilin.com.br ou pelo telefone 0800 702 6244 para registrar a solicitação de troca ou devolução.

 

Loja Capicilin
atendimentoonline@capicilin.com.br
0800 702 6244